EDUCAÇÃO: Garantindo merenda de qualidade

A Prefeitura de São Rafael trabalha para levar o melhor para toda a população. Investindo em merenda escolar de qualidade com um cardápio bem elaborado, para os alunos da rede municipal de ensino.

A merenda a ser servida nas escolas de acordo com o cardápio semanal, é previamente elaborado pelas nutricionistas. “A gestão do nosso prefeito Reno Marinho tem se preocupado em manter um cardápio rico em nutrientes para nossos alunos. Mantemos dessa forma a qualidade nessa alimentação e a garantia que possibilita sempre prepararmos com variedade e de acordo com o gosto das crianças, pois tem que ter a aceitabilidade desse cardápio por parte dos alunos”, ressaltou a secretária de Educação, Professora Tânia Maria de Souza.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de São Rafael mostrando como se faz. Mais trabalho, mais avanço!