EDUCAÇÃO: em busca de parcerias para cursos profissionalizantes

A Secretária de Educação, Leslie Lima recebeu o casal de empresários Fábio Alvarenga e Ana Medeiros da empresa CETEP – Centro Técnico Potiguar de cursos profissionalizantes, com sede na cidade do Assú, em busca de firmar parceria com o nosso município, o que possibilitaria a muitos cidadãos são-rafaelenses participarem dos referidos cursos, sem a necessidade do deslocamento até a vizinha cidade do Assú.
“Estamos em busca de parcerias que possam proporcionar o aprendizado profissionalizante a nossos jovens, tornando-os capacitados para o mercado de trabalho e também com a possibilidade de um número maior de participantes. O prefeito Reno Marinho manifestou seu total apoio, diante das condições do município e esperamos que em breve tenhamos esta grande ação beneficiando nossa população” ressaltou a secretária de Educação.
Prefeitura de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!
plugins premium WordPress Pular para o conteúdo