Curso de Suinocultura em parceria da Prefeitura com o SENAR

Mais um curso está sendo realizado pela Prefeitura de São Rafael em parceria com o SENAR, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Pecuária e Meio Ambiente. Com a participação de 12 pessoas, o curso está sendo realizado no período de 17 a 21 de setembro de 2018, na sede da Secretaria de Agricultura.

“Buscar parcerias para melhorar a vida das pessoas é a nossa meta principal. Através da gestão do Prefeito Reno Marinho, temos encontrado todo o apoio necessário para que nossos projetos se tornem realidade. Este curso de suinocultura vai possibilitar novos métodos e práticas para os criadores dessa espécie de animais, levando uma qualificação na produção e comercialização”, afirmou o secretário Jackson Santos.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de São Rafael mostrando como se faz. Mais trabalho, mais avanço!