Audiência Pública sobre o Plano Plurianual e Lei Orçamentária

A Comunidade do Caraú da Pista foi a sede para a Audiência Pública sobre o Plano Plurianual (2018-2021) e a Lei Orçamentária Anual. As audiências públicas acontecerão em três etapas, envolvendo as comunidades rurais e encerrando na sede do município. Na comunidade do Caráu da Pista, foram convocadas à participar: Caraú de Dentro, Coroa Grande I e II e Cavalo Bravo.

A apresentação do Plano Plurianual (2018-2021) e a Lei Orçamentária Anual, levam todos a conhecerem as ações que serão desenvolvidas dentro do município. Costuma-se dizer que o PPA contempla um planejamento estratégico e a LOA tratam de planejamento tático e operacional.

O prefeito Reno Marinho não compareceu ao momento, devido à sua viagem à capital do país, onde participa de uma audiência com o Ministro da Integração Nacional. Mas, direcionou sua equipe de governo (secretários, diretores e demais servidores do município) na realização deste evento. Estava presente o vice-prefeito Maguinho, e ainda foram registradas as presenças dos vereadores, Chico Alves, Cícero Pinheiro e Rusiano.

Hoje (20), às 19 horas, a Audiência Pública acontece nas dependências da Escola Municipal Joaquim Marques da Silva, na Comunidade Serrote da Pista, onde ressaltamos o convite para as comunidades: Desterro, Serra Branca I e II, Serrote Fazenda, Entre Santos e Mazagão.