A Prefeitura de São Rafael realizou no último sábado (18/06) a quarta edição da Festa das Mães, na gestão do Prefeito @reno.marinho . O evento foi realizado no Clube Náutico Piranhas e contou com a presença das mães residentes na zona urbana e zona rural do nosso município.
Aconteceram apresentações culturais com participação do Maestro Aldcejam Martins; a cantora evangélica Milane Serafim; apresentação dos adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nas aulas de teatro, dança e violão. Também participaram as idosas integrantes do grupo de idosos do SCFV.
Foram distribuídos mais de 1.000 brindes para as mães e sorteados alguns prêmios como: geladeiras, liquidificadores, ventiladores, air fryer, gelágua, fogões, tv’s, bem como muitos outros brindes.
O prefeito Reno Marinho falou em sua mensagem da alegria em sempre homenagear as mães do nosso município.
Parabéns a todos que participaram de um momento tão lindo e cheio de lindas homenagens.
Prefeitura de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!