6ª Festa das mães São Rafaelenses 2024 foi bem sucedida, com grande participação popular e uma programação variada.

Que bela celebração em homenagem ao Dia das Mães em São Rafael! A 6ª Festa promovida pela Prefeitura foi um sucesso, com uma participação popular notável e uma programação diversificada. O destaque para o bingo que sorteou diversos prêmios, como geladeiras, fogões, Smart TVs e brindes variados certamente trouxe muita alegria aos presentes. A animação musical de Toinho do Violão complementou o evento de forma brilhante, levando diversão e entretenimento para o público.A organização do evento sob responsabilidade da Secretaria de Turismo, Esporte, Eventos e Cultura, liderada pela Secretária Jéssica Rodrigues, e a presença do Prefeito Reno Marinho, dos vereadores, Secretários municipais e toda a comunidade, demonstram o comprometimento e empenho da gestão municipal em promover momentos especiais para a população. Parabéns a todos os envolvidos e à Prefeitura Municipal de São Rafael pelo sucesso da 6ª Festa em homenagem ao Dia das Mães! Que eventos como esse continuem fortalecendo a união e a alegria na comunidade.