Verão Protegido – SEMUS promoveu Dia D de Vacinação neste sábado, dia 27/01, na praça central.

Verão Protegido – Dia D de Vacinação!

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu com sucesso o Dia D de Vacinação neste sábado, dia 27/01, na praça central. Durante o evento, foram disponibilizadas todas as vacinas a partir dos 6 meses de idade, assegurando uma imunização completa para nossa cidade. Agradecemos a todos que compareceram e contribuíram para que essa ação fosse um sucesso. A vacinação é essencial para garantir a proteção contra diversas doenças, fortalecendo a saúde de toda a população. Continuaremos trabalhando incansavelmente para manter a saúde da nossa cidade sempre em primeiro lugar. Lembre-se da importância de manter seu cartão de vacinação atualizado e acompanhar as campanhas de imunização.

Prefeitura de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!