“IPTU PREMIADO” Prefeito Reno Marinho realizou sorteio de moto Honda Pop 0km em praça pública.

Momento de grande celebração dos 75 anos de emancipação política de São Rafael, finalizamos as festividades com chave de ouro ao realizar o tão esperado sorteio da Honda Pop 0km. Com muita empolgação, o prefeito Reno Marinho teve a honra de realizar o sorteio em praça pública, envolvendo toda a comunidade presente. E com muita alegria, anunciamos que o senhor Elias Lopes de Araújo foi o grande ganhador da motocicleta. Sua felicidade e surpresa em receber essa notícia foram contagiante a todos que acompanharam o sorteio. O sorteio do IPTU premiado em São Rafael reforça o compromisso de valorizar e retribuir o empenho e dedicação dos cidadãos que contribuem para o crescimento do município. Agradecemos a todos os moradores que estiveram em dia com seus impostos e que tornaram possível a realização desse sorteio. Neste momento especial, aproveitamos para parabenizar São Rafael por seus 75 anos de história, repletos de conquistas e desenvolvimento. Que sigamos caminhando juntos, buscando sempre o melhor para nossa cidade e seu povo. Obrigado a todos que participaram das festividades e contribuíram para o sucesso desse evento tão marcante. Viva São Rafael!
Prefeitura Municipal de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!