Prefeitura inicia obra de construção de passagem molhada na comunidade Serra Branca.

A Prefeitura tem a satisfação de informar o início das obras de construção de uma passagem molhada na comunidade de Serra Branca. Essa obra é um desejo antigo e uma demanda há mais de 30 anos, e trará tranquilidade e segurança para os moradores das localidades de Desterro e Serra Branca. A construção dessa passagem molhada é um compromisso assumido pela gestão, resultado do esforço conjunto entre a Prefeitura e a comunidade. O objetivo é proporcionar melhores condições de acesso e mobilidade, especialmente em períodos de chuvas intensas, garantindo a circulação de pessoas, veículos e o escoamento adequado da produção agrícola. O prefeito Reno Marinho expressa sua satisfação com o início dessa importante obra e afirma que a Prefeitura está empenhada em atender às necessidades da população, buscando melhorias para todas as comunidades do município. O prefeito ressalta que esse é apenas o começo, e que muitas outras ações estão sendo planejadas para beneficiar a todos. Agradecemos a paciência e o apoio dos moradores de Desterro e Serra Branca durante esse longo período de espera. A obra da passagem molhada é um marco importante para a região, e esperamos que traga mais segurança, conforto e qualidade de vida para todos. Que Deus continue nos abençoando para que possamos realizar muito mais pelos nossos munícipes.
Prefeitura Municipal de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!