SEMTHEAS por meio do CRAS, realizou o encerramento de mais um grupo de Gestantes “Gerando Vidas”.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Empreendedorismo e Assistência Social, por meio do CRAS, realizou hoje, 15/12/2023, o encerramento de mais um grupo de Gestantes intitulado “Gerando Vidas”. Nesse momento especial, estiveram presentes a equipe do CRAS, bem como o Secretário da SEMTHEAS, Deone Jeronimo, e o Secretário de Governo, Luiz Henrique. A cerimônia contou com a entrega de kits para bebês e foi seguida por um delicioso café da manhã. Desejamos boa sorte às futuras mamães, que estão prestes a embarcar na maravilhosa jornada da maternidade. Que esse grupo de gestantes tenha sido uma fonte de apoio, conhecimentos e trocas de experiências para todas as participantes. A Prefeitura de São Rafael, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Empreendedorismo e Assistência Social, reafirma seu compromisso de estar ao lado das famílias do município, oferecendo suporte e auxílio nas diversas fases da vida. Parabenizamos a equipe do CRAS pelo trabalho dedicado e pela realização desse grupo de gestantes. É através de ações como essa que fortalecemos os laços sociais e promovemos o bem-estar de nossas famílias. Que as gestantes presentes nesse grupo continuem sendo amparadas e recebam todo o suporte necessário durante a gestação e na criação de seus filhos. Que cada nova vida que está a caminho seja recebida com amor e felicidade. A Prefeitura de São Rafael permanece comprometida em promover ações que fortaleçam a assistência social e valorizem o desenvolvimento das famílias. Juntos, construímos um futuro mais acolhedor e próspero para nossa cidade.