Obras de pavimentação na Rua Silvestre Marinheiro de Souza estão em andamento.

A Prefeitura de São Rafael informa que as obras de pavimentação na Rua Silvestre Marinheiro de Souza estão em andamento. Este segundo trecho da rua está sendo devidamente pavimentado, proporcionando melhorias na infraestrutura viária para os moradores e visitantes. Além da pavimentação, a Prefeitura também realizará a construção de calçadas ao longo da Rua Silvestre Marinheiro de Souza. Essa medida visa garantir a acessibilidade de pedestres, proporcionando mais segurança e conforto para todos. A pavimentação e construção de calçadas são essenciais para o desenvolvimento urbano, trazendo benefícios como a melhoria da mobilidade, valorização imobiliária e maior qualidade de vida para os moradores. A Prefeitura de São Rafael reforça o seu compromisso em investir em infraestrutura viária e manter a cidade em constante desenvolvimento. Agradecemos a compreensão dos moradores e visitantes durante o período de execução das obras, pois sabemos que pode gerar transtornos temporários.