Prefeitura de São Rafael recebe Selo Prata de qualidade em Transparência Pública.

A Prefeitura de São Rafael tem a honra de anunciar que foi agraciada com o Selo PRATA de Qualidade em Transparência Pública. Esse reconhecimento é fruto da avaliação criteriosa dos critérios estabelecidos no Programa Nacional de Transparência Pública da Atricon. É com imenso orgulho que informamos que o prefeito @reno.marinho esteve presente no evento realizado hoje, dia 17 de novembro, no auditório do TCE/RN. Sua participação reforça o compromisso da administração municipal em promover uma gestão transparente e que preza pela adequada prestação de contas aos cidadãos. A transparência é um pilar fundamental para a eficiência e a legitimidade da gestão pública. Através dela, fortalecemos o controle social, incentivamos a participação cidadã e garantimos a correta aplicação dos recursos públicos. A conquista do Selo PRATA de Qualidade em Transparência Pública é resultado de um trabalho coletivo e comprometido de toda a equipe da Prefeitura de São Rafael. Dedicamos este reconhecimento à população, que confia em nossa gestão e nos impulsiona a desenvolver um trabalho cada vez mais transparente e participativo.