Campanha IPTU Premiado, Prefeitura de São Rafael sorteará uma Honda POP 0km.

A Prefeitura Municipal de São Rafael está promovendo a campanha “IPTU PREMIADO”! O cidadão rafaelense que não estiver com seu IPTU em dia nos últimos 5 anos (2018-2022) poderá regularizar sua situação, procurando a Secretaria de Tributação na sede da prefeitura de nossa cidade, e será isento de multas e juros, pagando somente o valor líquido, e nenhuma outra taxa será adicionada. E no dia 23 de dezembro, QUEM ESTIVER COM SEU IPTU EM DIAS, irá CONCORRER a uma HONDA POP 0KM! Lembrando que há um período para efetuar a atualização do IPTU e concorrer ao prêmio, será dia 23 de Dezembro . O munícipe que já tiver com seu IPTU em dia poderá também participar, procurando a Secretaria de Tributação, apresentando os comprovantes de pagamento, o mesmo, receberá o seu cupom para concorrer ao sorteio.