ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR 2022

A Prefeitura de São Rafael através da Secretaria de Educação está realizando a entrega de kits de material escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Já foram realizadas entregas nas seguintes unidades educacionais:
Escola Municipal Francisco Pinheiro da Silva;
Escola Municipal Antônio Pinheiro Filho (Caraú da Pista) e Escola Municipal João Pedro da Fonseca (Coros Grande).

Garantir uma educação de qualidade é um compromisso da gestão MAIS TRABALHO MAIS AVANÇO. “A entrega desse material favorece cada aluno no processo da aprendizagem. Temos o compromisso de promover a boa educação através da entrega desse material escolar, chegando as mãos dos nossos alunos no início de mais um ano letivo”. Ressaltou a Secretária de Educação, Leslie Lima.