Mensagem do Prefeito Reno Marinho a todos os pais rafaelenses

Quero nesse dia especial deixar meu carinho e meu abraço a todos os pais de São Rafael. Como pai, sei que nada é mais satisfatório do que ver os filhos felizes, confiantes, desenhando seus caminhos para o futuro.

Busquem a cada dia estar presente diante da missão confiada por Deus a cada dum de nós. Ser pai é cuidar, dedicando cada momento à vida de nossos filhos.

Aproveito pra agradecer ao meu pai, ex-prefeito Ribinha, por todo seu amor a nossa família. Aprendi com ele que a melhor herança que podemos deixar para os nossos filhos é o bom exemplo. Hoje, como pai, sei do desafio que é cuidar da família e educar os filhos, diante das dificuldades dos dias atuais.

Ao meu pai e a todos os pais de São Rafael, deixo aqui meu abraço e as minhas orações.
Reno Marinho – Prefeito de São Rafael.