Prefeito Reno participa do 2º Fórum Social e Sustentável

O Prefeito Reno Marinho participou na última sexta-feira (23/06) do 2º Forum Social e Sustentável do Vale do Assú, realizado no Auditório do Campus Avançado Walter de Sá Leitão (UERN).

O encontro tem por objetivo aprofundar os temas e o envolvimento de todos os municípios da região do Vale do Assu, para juntos encontrarem as soluções que são necessárias à consolidação do desenvolvimento regional.

Junto ao Prefeito Reno Marinho, participaram o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente (São Rafael), Sr. Jackson Santos, o Agente de Desenvolvimento Rural – Sr. Francisco Batista e as representantes da Associação de Apicultores e Associação de Mulheres Artesãs do Desterro. Na oportunidade foram apresentados no Fórum, os produtos produzidos por estas duas associações: o mel de abelha e o artesanato em palha e talos de carnaúba.