Prefeitura de São Rafael e Sebrae/RN em parceria pelo crescimento

CONVITE REUNIÃO
As Secretarias Municipais de: Agricultura SEMA e de Turismo SEMTEC.
Convidam a todos rafaelenses para participarem de uma Reunião em parceria com o SEBRAE, que apresentará o Programa APL (Arranjo Produtivo Local).

O que é o Programa de Arranjo Produtivo Local?
É uma aglomeração de empresas, localizadas em um mesmo território, que apresentam especialização produtiva e mantêm vínculos de articulação, interação, cooperação e aprendizagem entre si e com outros atores locais, tais como: governo, associações empresarias, instituições de crédito, ensino e pesquisa.

Na oportunidade o SEBRAE, fará a explicação como o Programa funciona e quais os benefícios para o seu Negócio e por consequência para o crescimento do Município.

ONDE?
A Reunião acontecerá na Câmara Municipal, nesta sexta-feira, dia 07 de Abril de 2017, ás 09h.

Em nome do Sr. Prefeito RENO MARINHO, a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMA) de Turismo (SEMTEC), agradecem antecipadamente.