2ª Noite Cultural: música, arte e talentos são-rafaelenses em praça pública

A noite da sexta-feira dia 27, foi marcada pelo evento 2ª Noite Cultural, uma realização da Prefeitura de São Rafael, na gestão do prefeito Reno Marinho, através da Secretaria de Turismo, Esportes, Eventos e Cultura, na pessoa da secretária Rosana Santos.

O evento contou com apresentações culturais dos alunos do programa Mais Educação das escolas: Francisco Pinheiro da Silva e Coronel Luiz de Barros, além dos jovens participantes do SCFV. Entre os cantores rafaelenses destacamos a participação de Toinho do violão e banda. E a apresentação da quadrilha junina Arraia do tio Batista.

Na Praça ainda foram montadas feira de artesanato, com a presença dos artesãos locais, o poeta e historiador Djalmir Arcanjo e os artistas plásticos Wanderline Freitas e Felipe Roni.

Confira as imagens dos melhores momentos.

Prefeitura de São Rafael
Mais trabalho, mais avanço!