1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BASICO DE SÃO RAFAEL/RN

Convite
Na próxima terça-feira (17/05), a partir das 15 horas, acontecerá a I Conferência Municipal de Saneamento Básico de São Rafael/RN.
Convidamos todos os munícipes a participarem e contribuírem para o planejamento, expansão e aperfeiçoamento dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem das águas de chuva e coleta de lixo.
Esta é mais uma oportunidade para participar do processo de criação do Plano Municipal de Saneamento Básico de São Rafael/RN, avaliando e discutindo as metas, programas e ações referentes ao saneamento básico, de forma a garantir o planejamento para a melhoria das condições de saúde, da qualidade de vida e do desenvolvimento do nosso município.
Acompanhe a conferência ao vivo a partir das 15 horas, através da página no Facebook, no link https://www.facebook.com/prefeituradesaorafaelrn
Prefeitura de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!