14º Campeonato de Blocos Carnavalescos 2024 foi um sucesso em São Rafael.

14º Campeonato de Blocos Carnavalescos 2024 foi um sucesso em São Rafael! As premiações foram entregues aos participantes em uma cerimônia emocionante. Confira as imagens desse momento especial. Na categoria feminina, o Caça Farra sagrou-se campeão, enquanto o Na Fuzarka ficou com o vice-campeonato. Já no masculino, o título de campeão ficou com a equipe das Federais, e Os Cunha conquistou o segundo lugar. Além disso, reconhecemos os destaques individuais do torneio, premiando o artilheiro, a artilheira, o goleiro menos vazado e a goleira menos vazada. A Prefeitura de São Rafael se empenhou em valorizar e reconhecer o esforço e a dedicação de todos os participantes, investindo um valor total de R$ 4.700,00 para premiar as equipes. Parabéns a todos os envolvidos! Que o campeonato seja uma inspiração para novas conquistas esportivas em nossa cidade.
Prefeitura de São Rafael – Mais trabalho, mais avanço!