Prefeito Reno viaja à Brasília para Audiência com Ministro da Integração Nacional

O prefeito Reno Marinho viajou hoje (19/09) para Brasília para um encontro de discussão sobre a crise hídrica que assola a região nordeste do país, em especial no Rio Grande do Norte, na bacia hidrográfica do rio Piranhas-Açu. O prefeito são-rafaelense participará de uma audiência, que está agendada para a manhã desta quarta-feira (20), às 09 horas, com o Ministro da Integração Nacional, Helder Zahluth Barbalho, juntamente com governadores e prefeitos, com o objetivo de discutir sobre a crise na hidrográfica do Rio Piancó e Piranhas-Açu. Aproveitando o ensejo desta viagem, Reno ainda visitará gabinetes dos deputados federais e senadores do Rio Grande do Norte.

“Nosso papel como prefeito é lutar para melhorar a vida das pessoas e para isso precisamos do apoio financeiro do Governo Federal. Para um município do porte de São Rafael, é de fundamental importância à parceria entre município e Governo Federal, pois é de onde vem à maioria dos recursos que possibilitam um avanço maior no crescimento de um município”, disse o Prefeito Reno Marinho.