Prefeito Reno Marinho solicita ao Ministro da Integração Nacional recursos para construção de adutora que normalizará o abastecimento de água em São Rafael

O Prefeito Reno Marinho em audiência junto ao Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, em Brasília/DF, fez uma solicitação para um novo ponto de captação da água em nosso município. Reno ressaltou a importância do município por ter sido a segunda cidade projetada do país, que foi inundada a antiga cidade pelas águas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, mas que desde a sua inauguração, nunca houve um fortalecimento na economia local. E hoje, passando por esta grande crise hídrica, tem novamente um enfraquecimento em sua economia.

O gestor rafaelense tem solicitado desde o início do ano junto ao Governo do Estado, uma solução para regularizar o abastecimento de água, justificando que municípios distantes da barragem mais de 150km, estão recebendo o abastecimento enquanto o nosso município está com mais de 50% da população prejudicada.
Reno ainda lembrou que o município sobrevive basicamente do Fundo de Participação dos Municípios e necessita de uma maior atenção, para juntos solucionarmos o abastecimento de água para o município de São Rafael/RN.