Prefeito Reno em busca de solução para o abastecimento d’água em São Rafael

O Prefeito Reno Marinho foi à capital do estado, afim de participar de uma reunião, junto a Secretária Chefe do Gabinete Civil Tatiana Mendes Cunha, com a presença e participação do Deputado George Soares.

Neste encontro foi reiterado o pedido de inclusão da adutora da Prainha para financiamento pelo Programa Governo Cidadão, tendo em vista que um ofício com o referido objetivo já ter sido protocolado junto à Coordenação do Programa desde o mês de maio de 2017.

Essa obra trará segurança hídrica ao município de São Rafael, mesmo em um grande período de estiagem.

Solicitamos, ainda, a inclusão do Município na Operação Vertentes, a qual executa abastecimento através de carros pipa, haja vista a má qualidade da água fornecida pela CAERN.

Já relacionado à Operação Vertentes, haverá uma discussão entre a população, CAERN e Defesa Civil Estadual acerca da decretação do colapso no abastecimento, o que propiciará o abastecimento de água potável à população.

O Deputado George Soares se colocou à disposição através do seu mandato para o povo de São Rafael, a fim de que possamos lutar juntos pela regularização do abastecimento, pois sabemos que o problema não é de falta d’água, mas de deficiência na infraestrutura local da CAERN.

O prefeito Reno considerou como de grande importância esta luta para solucionar este grave problema no abastecimento de água de São Rafael. Estiveram presentes: o vice prefeito Maguinho; os vereadores, Fábio de Lulu e Xixico, bem como membros da Associação de Cidadãos Rafaelenses.