Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente

84/98823-4418
Travessa Getúlio B. Pinheiro, S/N – Soledade

Competência

Formular execução de políticas para o desenvolvimento da agricultura, pecuária e pesca, integrando aspectos mercadológicos, tecnológicos, científicos, organizacionais e ambientais para atendimento dos consumidores e mercado local, regional, nacional e internacional; buscar sanidade animal e vegetal; organizar cadeia produtiva; modernizar a política agrícola, pecuária e pesqueira; incentivar as exportações; analisar, controlar e fiscalizar do uso e parcelamento do solo e da poluição e degradação do meio ambiente; preservação e restauração dos processos ecológicos essenciais; promoção e manejo ecológico das espécies de ecossistemas; controlar a devastação da fauna e flora; articular com órgãos federais e estaduais correlatos.

Notícias da pasta

11 de maio de 2022