Saúde Visual: Atendimentos serão realizados nesta sexta-feira e sábado

A Prefeitura de São Rafael em parceria, está realizando avaliações oftalmológicas na Unidade Básica de Saúde Adália Pereira Jales, no bairro Bela Vista. Durante a última quinta-feira (14) foram realizados 265 atendimentos com triagem e palestra, sendo as mesmas pessoas encaminhadas para realização de exames no próximo dia 05 de julho.

Para realizar sua triagem, nesta sexta-feira (hoje)  ou sábado (16), é necessário entrar em contato com o agente comunitário de saúde da sua área. Neste sábado, também estão agendados atendimentos com pessoas residentes nas comunidades rurais de nosso município, onde serão disponibilizados transportes para conduzir os pacientes até a Unidade Básica de Saúde.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de São Rafael com todo o empenho do nosso gestor Reno Marinho, para o bem estar de cada cidadão e cidadã são-rafaelense.