São Rafael participa da 38ª reunião do Pólo Costa Branca

Dentro da programação sobre o turismo no Rio Grande do Norte, o município de São Rafael, através da Secretaria do Turismo, Esportes, Eventos e Cultura, representada pela Diretora de Turismo, Hosana Fernandes, que participou da 38ª reunião do Conselho do Polo de Turismo Costa Branca, que aconteceu na cidade de Guamaré/RN.

O objetivo desta reunião foi a apresentação do projeto do calendário turístico do RN para 2019 e a segunda Mostra de Turismo Regional.

O município de São Rafael está incluso no Pólo Costa Branca ao qual tem a finalidade de divulgar as potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte. O Prefeito Reno Marinho tem levado todo o apoio, através de um trabalho comprometido com as ações de divulgações das atrações e belezas naturais em nossas terras.