São Rafael: Dia D de vacinação com muita alegria

O dia D de vacinação contra a Poliomielite e Sarampo foi marcado com uma diversa programação preparada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Com fantasias de vários personagens infantis, pinturas faciais, distribuição de lancheiras, pipocas e picolés, as crianças tiveram seu ambiente de vacinação com muita festa. O prefeito Reno Marinho, o vice prefeito Maguinho estiveram presentes ao local de vacinação e participaram deste momento de grande importância para a saúde dos pequenos cidadãos.

“Para a nossa gestão é uma alegria em ver a dedicação de cada profissional da saúde em preparar este ambiente de forma tão festiva, acolhendo nossas crianças e tornando este dia marcante na luta contra a poliomielite e o sarampo”, afirmou o Prefeito Reno.

A Secretaria de Saúde ainda informa que a campanha continua até o dia 31 de agosto. As crianças que ainda não foram vacinadas devem comparecer a Unidade de Saúde com sua caderneta de vacinação.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de São Rafael mostrando como se faz. Mais Trabalho, mais avanço.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo