Prefeitura realiza tarde de convivência em homenagem as Mães

A Prefeitura de São Rafael realizou na tarde deste domingo (21) uma Confraternização para homenagear todas as mamães. O evento aconteceu no Clube Náutico Piranhas e contou com presença de muitas mães que participaram ativamente desta programação. Para a abertura da programação o artista Carlinhos Valença (que adotou São Rafael como sua terra) fez um repertório em homenagens às mamães, que se encantaram com as lindas canções. Ainda foram realizadas dinâmicas, recitações de poesias e apresentações culturais.

Este ano, a gestão se esforçou para realizar um sorteio com brindes como: 02 geladeiras, 02 fogões, 01 máquina de lavar roupas, 01 forno microondas, ventilador, liquidificadores, secadores de cabelo, entre outros brindes. Além da distribuição de mais de 1.000 lembranças as mamães presentes no local.

Em sua mensagem o Prefeito Reno Marinho ressaltou “a importância do mês mariano, mês da Mãe de Jesus e nossa mãe maior, onde cada filho deve homenagear por excelência sua mãe, através de seu carinho e atenção. Afinal, o maior presente que uma mãe pode receber é o amor de quem ela gerou com tantos sonhos e planos. Pois, elas merecem este gesto de gratidão, não somente no segundo domingo de maio, mas todos os dias e meses do ano de nossas vidas”.

Na avaliação do gestor municipal, foi um momento muito lindo, receptivo e de grande acolhimento com as mulheres que fazem a história de nosso município.

Veja mais fotos em nossa página no Facebook.

#Prefeitura_Trabalhando

#Homenagem_As_Mães