Prefeitura realiza entrega de certificados dos cursos realizados gratuitamente em parceria com o SENAI

Na manhã desta sexta-feira (11) o prefeito Reno Marinho, vice prefeito Maguinho, o vereador presidente Fábio de Lulu, os empresários Fernando Almeida e José Martins, participaram da entrega de 131 certificados dos cursos realizados com a parceria do SENAI.
Para o prefeito Reno Marinho, “este momento é grande importância para o nosso município. Começamos com o primeiro passo em 2017, até que conseguimos hoje, concluir com a realização da entrega desses certificados, capacitando muitas pessoas, para entrarem no mercado de trabalho. O compromisso da nossa gestão é acima de tudo promover a dignidade humana.” Ressaltou o prefeito.
Prefeitura de São Rafael – MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO!