Prefeitura realiza comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura de São Rafael realizou a festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento aconteceu na última sexta-feira (13/10), na Quadra da Praça João Januário de Farias, com apresentações de palhaços, malabarista e personagens temáticos como: os minions, peppa pig, galinha pintadinha, realização de brincadeiras e sorteios de tablet’s, bolas e bicicletas. Além da distribuição de algodão doce, pipocas e picolés, as crianças ainda se divertiram nas brincadeiras de cama elástica, tobogã e castelo inflável. Uma tarde de muita alegria e diversão para todas as crianças do nosso município.

A realização desta festa foi uma parceria entre a secretaria de Assistência Social e secretaria de Educação. O prefeito Reno Marinho ressaltou:“foi uma imensa alegria para a nossa gestão proporcionar um momento tão mágico na vida de nossas crianças. Esta foi a primeira vez que as crianças de São Rafael receberam uma festa com apresentações de palhaços e personagens infantis. E para deixar tudo ainda mais bonito, nós conseguimos com nossos parceiros alguns brindes para realizar os sorteios. Agradeço a participação de todos.” Enfatizou o prefeito.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo