Prefeitura leva Programa Água Doce à comunidade do Cavalo Bravo

Na tarde dessa segunda feira dia 17 de setembro de 2018, foi realizado na comunidade rural do Cavalo Bravo uma reunião com moradores e as coordenadoras do programa ÁGUA DOCE no Rio Grande do Norte, aonde foi passada como seria o processo de instalação e manutenção do dessalinizador naquela localidade nos próximos meses.

Participou dessa reunião o Secretário de Proteção e Defesa Civil, Diego Breno, que em sua palavra disponibilizou para comunidade cumprindo determinações do prefeito Reno Marinho, que o processo de instalação caberia ao Programa AGUA DOCE e a parte do pedido de energia seria realizado pela Prefeitura Municipal de São Rafael.

Ficou definido na reunião a disponibilização de 03 pessoas para o treinamento de todo processo de instrumentalização do equipamento e distribuição da água. Também ficou agendado o retorno e uma nova reunião nos próximos dias.
A Prefeitura Municipal de São Rafael não medira esforços para levar água a todos os munícipes bem como dar uma melhor qualidade de vida a população. Esta é mais uma ação da Prefeitura de São Rafael mostrando como se faz. Mais trabalho, mais avanço!