Prefeitura de São Rafael realiza Tarde de Convivência com as mulheres

A Prefeitura de São Rafael/RN, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou uma Tarde de Convivência com as mulheres rafaelenses. Com ações cidadãs, como: cortes de cabelos, manicure, esteticistas, maquiagens e uma animada aula de zumba. O momento foi de extrema diversão as que estavam presentes, entre elas a primeira-dama Naiany Figueredo, maquiando algumas mulheres.

O Prefeito Reno Marinho falou da “importância suprema da mulher na vida da humanidade, pois traz consigo a capacidade divina de gerar outras vidas”. O evento contou com a parceria de vários profissionais da área da beleza e estética, a quem agradecemos de forma cordial a todos os colaboradores.- ressaltou a Secretária de Assistência Socia, Rosiclé Marinho.

Para a socialização das homenageadas ainda tiveram um animado forró nesta tarde de convivência.
Segundo a Secretária Rosiclé […] “foi muito gratificante e enaltecedor poder participar de forma humana e acolhedora de um dia tão especial, junto a cada mulher rafaelense que esteve presente nesta festa, que marca a luta das mulheres por seus direitos, pela igualdade social”.