Prefeito Reno recebe emenda orçamentária do Deputado George Soares para beneficiar acesso ao bairro Soledade

O deputado estadual George Soares (PR) entregou, nesta quinta-feira (22/03), a emenda parlamentar inserida no Orçamento Geral do Estado (OGE) desse ano, no valor de R$ 200 mil, para pavimentação e a construção de uma ponte que liga o centro da cidade de São Rafael ao bairro Soledade. Além do deputado George Soares, participaram do ato da entrega da emenda o prefeito Reno Marinho e seu vice, Maguinho; os vereadores Cesário Davi, Fabio de Lulu e Rusiano; e, os secretários municipais Luiz Henrique, Marto Felipe, Jackson Santos, Tânia Marinheiro, Rosana Santos e Neto Marinheiro.

“Estamos estruturando os municípios do RN com nossas emendas e São Rafael faz parte das cidades beneficiadas com recursos indicados pelo nosso mandato, porque confiamos no trabalho competente do nosso prefeito Reno”, disse o deputado George Soares.  A atitude do deputado estadual George Soares de indicar emenda parlamentar para São Rafael mereceu reconhecimento do prefeito Reno Marinho.

“Quero agradecer ao deputado George Soares por contribuir de forma decisiva para a realização de obras em nossa cidade, ele que tem sido um parceiro de todas as horas da Prefeitura e da população de São Rafael, cooperando sempre com várias ações importantes em prol do município”, ressaltou o prefeito Reno Marinho, ao receber a confirmação da emenda parlamentar.

#PrefeituraTrabalhando

#MaisTrabalhoMaisAvanço