Prefeito Reno participa de encerramento de grupo de gestantes

O Grupo de Gestantes Gerando Vidas encerrou nesta terça-feira (23) mais um ciclo de grupo de gestantes, no Centro de Referência da Assistência Social. As gestantes participaram por um período de atividades e palestras que foram desenvolvidas em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde, através dos profissionais do NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família).

A secretária de Assistência Social, Naiany Figueredo, levou sua mensagem reflexiva para todas as participantes do grupo.
A sua vida foi abençoada. Não há nenhuma missão no mundo mais grandiosa do que gerar uma vida. Dar a luz e a vida a uma pessoa, acompanhar todo o seu desenvolvimento, vê-la crescer e vê-la dar os seus primeiros passos, é algo maravilhoso! A partir do momento em que o seu bebê nascer, você vai saber o que é viver com o coração fora do corpo. E saiba, não há nada mais emocionante e gratificante! Quando uma mulher se torna mãe ou um homem se torna pai, as emoções passam a ser vividas em dobro. As conquistas dos seus filhos também serão suas, assim como as alegrias e tristezas. O mundo vai lhe parecer um lugar muito mais perigoso e desafiador, mas a coragem e força que você vai sentir para enfrentar todos os obstáculos que lhe aparecerem pela frente é infinita. Prepare-se para ver o seu mundo virar de pernas para o ar e para viver os momentos mais lindos da sua vida. Ter um filho é uma missão para a vida toda. E é a escolha mais corajosa que alguém pode fazer. Parabéns!

O prefeito Reno Marinho, o vice prefeito Maguinho e a secretária de Assistência Social, Naiany Figueredo, participaram do encerramento e entrega dos kit’s para os bebês. “Hoje, encerramos mais um grupo de gestantes através da nossa gestão. Nesse período vocês, mamães, umas mais experientes, outras pela primeira vez, tiveram a oportunidade de vivenciar cada momento e palestras aplicadas por profissionais de nossa equipe. Desejamos que o aprendizado adquirido e as amizades fortalecidas nesta turma, sigam para toda a vida. Gerar vidas é um dom que vocês receberam e que belamente irão exercer na formação de cada criança, de cada novo cidadão e cidadã são-rafaelense”. Disse o prefeito Reno Marinho.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de São Rafael mostrando como se faz. Mais trabalho, mais avanço!

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo