Em: 6 de março de 2018

Prefeito Reno em busca de parcerias

Ontem (05/03) o Prefeito Reno esteve presente ao lançamento do Movimento Brasil 200 na cidade de Mossoró juntamente com nosso Vice-prefeito Carlos Magno (Maguinho), Vereadores Fabio de Lulu e Chico Alves.

Em seu manifesto lançado ao povo brasileiro, o Movimento Brasil 200 propõe “uma mobilização da sociedade para que a classe política conheça as demandas da população e se comprometa com elas no próximo mandato.”

Na ocasião, o gestor rafaelense conversou com o idealizador do Movimento, o Empresário Flávio Rocha, CEO da Rede de Lojas Riachuelo, que faz parte do Grupo Guararapes, um dos 15 maiores empregadores do Brasil.

Reno relatou todo o empenho para criação da primeira oficina de confecção têxtil em nosso município através da Cooperativa de Costura de São Rafael, e que será um marco na geração de emprego e renda em nossa cidade.

Após breve relato do esforço realizado, foi solicitado ao mesmo que o nosso Município fosse abrangido pelo programa pró-sertão, que interiorizou a indústria têxtil no RN e hoje está em cerca de 50 cidades incluídas na região do seminário Potiguar.

“A chegada do pró-sertão possibilitará a criação de novas oficinas de produção têxtil, que aquecerá nossa economia gerando emprego e renda para nosso povo. Confiando no potencial existente em nosso povo nós fizemos esse pedido, pois a independência social e fortalecimento econômico de nossa cidade depende da geração de emprego e renda, bandeira que defendemos fortemente em nosso Governo”. Disse Reno Marinho.

Banner Zica 02