Prefeitura deu início à recuperação das estradas vicinais

Após o período de chuvas em nossa região neste ano de 2018, a Prefeitura de São Rafael está realizando a recuperação das estradas que ligam as comunidades rurais a sede do município. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos já está trabalhando no acesso da comunidade Desterro até a comunidade de Serra Branca II (fazenda). Também já foram realizadas, a recuperação da estrada que liga a RN 118 (comunidade Baradões) à fazenda Jatobá e recuperação de parte da estrada das Umburanas.
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos também elaborou uma programação para as próximas comunidades que receberão o serviço de recuperação de estradas.

ESTRADAS
Estrada do pescador (entre o clube e o porto do pescador)
Estrada do Mazagão
Estrada de Serra Branca
Estrada da Coroa Grande
Estrada do Curral Velho (que liga a RN 118 ao curral velho)

A gestão do Prefeito Reno Marinho não tem medido esforços para atender os pequenos produtores rurais. Realizando cortes de terras, construção e recuperação de pequenos reservatórios de águas, serviços que dão apoio ao pequeno produtor e que serão continuados com prioridade pela sua equipe.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo