Pólo Costa Branca: A aventura começa aqui

São Rafael é um dos municípios que participa do Pólo Costa Branca. Situado na Zona Oeste do Estado, o Pólo Costa Branca é marcado por um incrível contraste: de um lado, a vegetação caatinga, repleta de xique-xiques e juremas. Do outro, o mar, dunas multicoloridas, falésias e quilômetros de praias praticamente desertas.

A tranqüilidade da atividade rural convive em plena harmonia com a movimentação turística. Essa região é grande produtora de sal, petróleo e fruticultura. Reúne sítios arqueológicos e paleontológicos. O Pólo Cosa Branca possui uma boa infra-estrutura turística, composta por hotéis, pousadas, bares e restaurantes. Este é um lugar único, onde o mar encontra o sertão e o sertão literalmente vira mar.

Na última quinta-feira (24/08) a Secretária de Turismo, Esporte, Eventos e Cultura, Sra. Jane Cleide Santos e a Diretora de Turismo, Esporte, Eventos e Cultura, Sra. Hosana Fernandes, participaram da 36ª reunião do Pólo Costa Branca, realizada no Restaurante Oásis Beach na cidade de Areia Branca/RN.

Com os municípios participantes: Areia Branca, Galinhos, Grossos, Guamaré, Macau, Mossoró, Porto do Mangue, São Rafael, Serra do Mel e Tibau. Nesta reunião foram definidos passos de como os municípios do pólo poderão trabalhar o marketing dos mesmos decididos através da imagem de marketing do RN.

 

#ConheçaSãoRafael

#PoloCostaBranca

#Turismo

Pular para o conteúdo