Mais parceria: Linha de crédito Fomento Mulher

Os beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA), têm a sua disposição linhas de crédito que permitem a instalação no assentamento e o desenvolvimento de atividades produtivas nos lotes.

Uma dessas linhas é o FOMENTO MULHER para viabilizar projetos produtivos sob responsabilidade da mulher titular do lote, promovendo segurança alimentar e nutricional e de estímulo à geração de trabalho e renda. Em nosso município cerca de 200 mulheres estão aptas a receberem os recursos dessa linha de crédito. As mulheres dos Programa de Assentamento (PA) Entre Santos e Santo Antônio, e Programa de Assentamento Serrote e Serra Branca poderão receber o valor de R$ 5 mil reais, mediante projetos que estão sendo elaborados e consequentemente executados através de parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de São Rafael e o INCRA.

Entendendo que o quadro de técnicos do INCRA é reduzido em relação a demanda no estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de São Rafael, através da gestão do Prefeito Reno Marinho, disponibilizou 02 técnicos para que o município não ficasse de fora desse projeto.

Essa é mais uma ação de parceria da Prefeitura de São Rafael para o bem estar da nossa gente.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo