Festa de Emancipação de São Rafael – 69 anos de lutas e vitórias

A Prefeitura de São Rafael preparou as festividades de comemoração aos 69 anos de Emancipação Político-Administrativo. O Campeonato de Futsal de São Rafael teve início no dia 23 de setembro e a grande final realizada no dia 22 de dezembro, dentro da programação alusiva ao aniversário do município. Foram 13 equipes participantes e chegaram a final as equipes: Corinthians e Cruzeiro, sendo a equipe do Cruzeiro que levou o título de campeão, pontuando de 6 x 0, sobre o Corinthians.

A premiação do Campeonato de Futsal foi de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para a equipe campeã e R$ 1.000,00 para equipe vice-campeã. Ainda foi destinada premiações para melhor goleiro (John Lenon), revelação (João Paulo) e artilheiros (Roldão Neto e Jardel).

O início da manhã do dia 23 de dezembro foi marcado pela alvorada, com a participação da Banda Marcial Zélia Alves, da cidade de Angicos/RN. Depois do hasteamento das bandeiras, foi presidida a Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e em seguida a Final do Torneio Feminino de Vôlei, na Arena do Vôlei (por trás da prefeitura), sendo a equipe campeã: Naiany e Valdice e a equipe vice-campeã, Odete e Juju. No final da tarde no largo da prefeitura a feirinha de artesanato com produtos dos artesãos são-rafaelenses.

O show das bandas: Dudu Vaneirão, Xodó Nordestino e Pode balançar, levaram toda a alegria a grande multidão que esteve presente no largo da prefeitura. O prefeito Reno Marinho disse: “vendo a grandiosidade da festa de comemoração dos 69 anos de minha terrinha, um sentimento de gratidão me enche o peito. Gratidão à Deus por ele ter me dado à alegria de ter raízes nesta terra, mas também por poder servir tanto à ela, quanto a seu povo. Estar Prefeito de São Rafael, para mim é uma missão que cumpro de coração e com todos as minhas melhores ações. É como se fosse cuidar de um filho que a gente coloca nos braços e quer vê-lo crescer do melhor modo possível e, ao final, ter o orgulho de dizer: eu cumpri meu papel.” Afirmou o prefeito Reno.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo