Em São Rafael: reunião sobre turismo e cultura no Vale do Açu

O plenário da Câmara de Vereadores recebeu no último sábado (09) na cidade de São Rafael a 12ª Reunião Ordinária do Fórum Caminho das Águas Doces (Turismo e Cultura) do Vale do Açu.

A reunião começou às 8h e, segundo informou o coordenador do órgão, Flávio Felipe de Souza, secretário municipal de Agricultura e Pesca de Porto do Mangue, além dos assuntos abordados sobre as potencialidades turísticas, o município de São Rafael presenciou um grande momento sobre as áreas culturais e turísticas do Vale do Açu.

A pauta do encontro tratou dos seguintes temas: informes; avaliação do 1º Seminário de Turismo do Vale do Açu (Seturvale); tipos de governança regional de turismo; projeto Verão no Vale do Açu; aprovação de novos membros; outros assuntos; e, encerramento e considerações finais.

O Prefeito Reno Marinho esteve presente e agradeceu o empenho da secretária de Turismo, Eventos, Esportes e Cultura, senhora Rosana Santos, que vem desempenhando um forte trabalho para o crescimento do município nesta grande área de potencial econômico. Reno ainda ressaltou a grande importância para o município acolher tão importante reunião.