Brasília: Prefeito em busca de emendas para São Rafael/RN

O Prefeito de São Rafael Reno Marinho embarcou na segunda-feira (26/02) com destino à Brasília. Na capital federal, o gestor manteve contato com deputados e senadores do Rio Grande do Norte, entre esses o gabinete do Senador José Agripino (DEM), que colocou à disposição dos rafaelenses e da Deputada Federal Zenaide Maia (PR), juntamente com o Deputado Estadual George Soares (PR), para juntos reforçarem o pedido de inclusão de emendas ao orçamento geral da união em favor de obras estruturantes para o município.

O prefeito Reno, também buscará junto a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), informações sobre os recursos que foram liberados para as quadras esportivas nas escolas Francisco Pinheiro e Francisco de Assis de Souza, que foram iniciadas e paralisadas na gestão anterior, o que vem causando um transtorno a atual gestão, por não ter uma definição sobre a conclusão de tais obras. O gestor, também buscará informações junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE -, sobre a situação da creche do Bairro Bela Vista, obra que não foi concluída, mas foi paga em sua totalidade pela gestão anterior.

Com esta viagem à capital do país, Reno Marinho espera conquistar e garantir emendas que venham beneficiar o nosso município. O prefeito retorna ao município na sexta-feira e desejamos ao nosso gestor votos de felicidades e conquistas para nosso povo.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo