Agricultura: Prefeitura realiza inscrições para cortes de terras

O trabalho de cortes de terras é realizado através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente, preparando as terras dos pequenos produtores para o momento do plantio. O secretário Jackson Santos informa que as pessoas interessadas no corte de terras, devem comparecer à sede da secretaria de Agricultura, munidos dos seguintes documentos: CPF ou RG e comprovante da localidade que reside, para realizar a inscrição. O corte de terras já foi iniciado na comunidade de Serrote da Pista, beneficiando os pequenos produtores daquela localidade.

“Estamos trabalhando para que de forma organizada, através dessas inscrições, possamos realizar o corte de terras para nossos pequenos produtores, que aguardam o período de chuvas, afim de realizarem o plantio em suas terras. Entendemos que através do apoio da Prefeitura, será muito importante para que corresponda com uma boa produção” – ressaltou o Prefeito Reno Marinho.