Adutora: uma conquista para o bem de todos

Após a assinatura da ordem de serviço para a construção da adutora que vai fornecer o abastecimento de águas na sede do município de São Rafael, com a presença do Prefeito Reno Marinho, o Diretor de Operações da CAERN, Dr. João Alberto, os trabalhos foram iniciados e mantém um ritmo avançado.

Ontem (02) as máquinas já estavam na Rua João Soares Filgueira, escavando e mantendo o serviço de construção em ritmo do prazo. O prefeito Reno Marinho falou estar bem feliz por esta obra, “pois sendo nosso município o ‘berço das águas’ do estado, não poderíamos mais sofrer com a falta do abastecimento. E hoje, olharmos esta obra se tornando realidade, podemos afirmar que nossa luta não foi em vão. Em poucos dias poderemos contemplar um abastecimento de águas satisfatório em nossas casas”. Afirmou o prefeito Reno.

É a prefeitura mostrando como se faz.
#MaisTrabalhoMaisAvanço