3º Arraiá da Gente: um resgate de cultura e tradição

O 3º Arraiá da Gente foi o evento que fez resgatar a cultura e a tradição nordestina em nosso município. Apresentações culturais e atrações musicais levaram alegria e entretenimento a toda a população rafaelense. Brincadeiras tradicionais como: corrida de jegue, gato no pote, pau de sebo, noiva oculta, proporcionaram uma verdadeira volta ao passado.

O prefeito Reno Marinho ressaltou a importância das parcerias e a contribuição de cada setor para que a festa fosse um sucesso, “a colaboração e empenho dos nossos servidores e o povo rafaelense principalmente, são responsáveis pela bela festa que fizemos. O Arraiá da Gente foi um sucesso de público, segurança e repleto de atividades. Agradeço a presença de todos que compareceram à festa e afirmo que no próximo ano se Deus assim permitir, estaremos realizando um Arraiá ainda melhor”, concluiu o prefeito.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo