Em: 16 de julho de 2018

2º Arraiá da Gente – Já virou tradição!

O evento é realizado nos dias 06 e 07 de julho de 2018, por meio das Secretarias de Turismo, Esporte, Eventos e Cultura; da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social; Secretaria de Educação; Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras. Uma parceria que gerou um grande sucesso diante de todas as atividades desenvolvidas.

O propósito do evento foi alcançado. Com a finalidade de resgatar a cultura popular e fortalecer o comercio local, proporcionando alegria para as famílias são-rafaelenses.

Confira mais fotos:

O evento é realizado por meio das Secretarias de Turismo, Esporte, Eventos e Cultura; da Secretaria de Trabalho,…

Publicado por Prefeitura Municipal de São Rafael/RN em Quinta-feira, 12 de julho de 2018